Blog

Plantas para sala de estar: confira 3 dicas de vasos

Confira 3 dicas de vasos de planta para sala de estar

A sala de estar costuma ser um dos cômodos mais aconchegantes dos lares. Assim, ela é, de forma literal, o local onde nos esquecemos da rotina para aproveitar todo o conforto que a arquitetura oferece. Então, para dar vida ao local, confira 3 dicas de plantas para sala de estar.

Das cores às texturas presentes na decoração, cada elemento presente no ambiente contribui para a sensação de bem-estar. Sendo assim, nada mais justo do que usar plantas para aumentar a sensação de conforto.

E a Vaso e Cor possui um catálogo repleto de opções para embelezar a sua sala de estar com a planta ideal. Versáteis, belos e fascinantes, nossos vasos de fibra de vidro, fabricados artesanalmente, se destacam pela leveza e resistência.

Sendo uma das melhores tecnologias do mercado, a fibra de vidro é ótimo para levar a natureza para dentro da sua casa. Por isso, separamos três dicas de composições com vasos de plantas para você se inspirar e transformar a sua sala de estar. Confira!

Invista em conforto com o Nobre

O aconchego da sala de estar precisa de uma composição com vasos decorativos que agregue beleza e bem-estar. O verde, super em alta neste verão, é a cor perfeita para dar essa sensação. Aposte nas folhagens tropicais para garantir leveza e frescor natural ao ambiente.

3 dicas de vasos de planta para sua sala de estar
Nobre M e G – Auto Brilho – cor Verde Oliva | Projeto: Cris Nardinelli

Sua sala gigante com o Lumiére

Se o seu estilo de decoração é mais arrojado, aproveite toda beleza e impacto dos vasos gigantes para dar volume para sala de estar. As nuances do azul claro vão deixar a composição ainda mais em sintonia com a sua casa.

Lumiére – Auto Brilho – cor Azul Claro | Projeto: Franz Jardins e Interiores

Moderno e rústico: conheça o Nobre e o Pote

Quem busca requinte pode ousar na composição com vasos. Para tanto, a linha Tons da Terra traz um acabamento mais natural ao ambiente. Mas essa coleção também é indicada para decorações contemporâneas. Assim você garante o contraste perfeito entre o moderno e o rústico na sua sala de estar.

Pote M e G – Tons da Terra – cor Carvão e Nobre G – Tons da Terra – cor Tabaco | Paisagista: Uilame Miranda | Foto: Conceittus Decor

Gostou das dicas? Leve toda essa beleza para a sua sala de estar! Acesse a nossa loja virtual e adquira o seu Vaso e Cor favorito. E não se esqueça de seguir nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades.

Confira mais sobre vasos decorativos no nosso blog:

Saiba tudo sobre decoração de Natal com vasos de plantas

Dica Vaso e Cor | Confira sete plantas ideais para forração de vasos

Paisagismo para fachadas | Saiba como acertar na composição com vasos decorativos

Conheça os vasos Tons da Terra e as possibilidades na decoração e paisagismo

Dica Vaso e Cor | Conheça os vasos ideais para piscinas

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *