Blog, Lançamentos

Kit Vaso Fonte: Monte o seu em apenas 4 passos simples!

Descubra novas possibilidades com o lançamento exclusivo Vaso e Cor. Com 4 passos simples, você monta seu Kit Vaso Fonte em qualquer espaço.

A noção de que os ambientes são projetados para atender às necessidades de cada cliente e para melhorar a qualidade de vida é um fato. Esses espaços, antes construídos com propósitos mais decorativos, agora são idealizados com o intuito de conciliar bem-estar, funcionalidade e o resultado estético desejado.

Dessa forma, ao passo que o mundo se transforma, o universo decorativo e os profissionais da área estão sempre atentos às mudanças e buscam trazer soluções adequadas aos novos contextos. Não basta apenas ser bonito, agora os consumidores estão adotando padrões e tendências cada vez mais exigentes que tragam uma atmosfera de conexão.

É diante dessa perspectiva que a Vaso&Cor guia o desenvolvimento e execução de cada lançamento. Afinal, o grande objetivo é oferecer soluções completas e garantir que os produtos tenham o toque inovador e moderno que tantas pessoas buscam. Nesse cenário, o lançamento do Kit Vaso Fonte remonta uma proposta criativa para você ter sua fonte em 4 passos simples.

Monte seu Kit Vaso Fonte

A fim de deixar o seu ambiente ainda mais dinâmico e orgânico, desenvolvemos um material que une a beleza ornamental dos vasos ao fluxo natural das águas. Com o Kit Vaso Fonte, é possível investir em formas e cores de acordo com o perfil de cada cliente. Ah, e se deseja conferir algumas dicas para montar uma composição ainda mais alinhada com as novidades dos últimos anos, é só checar o nosso último post e ficar por dentro da tendência favorita entre os consumidores e profissionais: O Design Biofílico! 

Nesse cenário, as fontes são grandes amigas do paisagismo e trazem uma série de benefícios, não só para a decoração, mas também para o nosso bem-estar. A presença da água, o barulho do gotejar e a refrescância são algumas das vantagens de ter uma delas ornamentando seus espaços.

Aprenda, então, a trazer a a praticidade para dentro da sua casa através de 4 passos simples:

Passo 1

Após receber o seu Kit Vaso Fonte, é necessário desembalar as peças e escolher um lugar ideal para colocá-las. E não precisa se preocupar com exposição solar e outros fatores externos, uma vez que os nossos materiais são revestidos com tinta automotiva e são impermeabilizados.

Descubra novas possibilidades com o lançamento exclusivo Vaso e Cor. Com 4 passos simples você monta seu Kit Vaso Fonte em qualquer espaço. Passo 1: Logo para frente e vaso na Base
Passo 1: Insira o Vaso na base e o posicione no centro.

Com as peças ainda vazias, insira o vaso dentro da base e o posicione no meio. É muito importante lembrar de deixar a placa Vaso e Cor virada para a frente.

Passo 2

Após posicionar o material de forma centralizada, você pode notar que atrás do vaso existem duas perfurações. O segundo passo é, então, encaixar a válvula de duas vias com o motor acoplado na perfuração superior, conforme mostra a imagem.

Passo 2: Encaixe a válvula de duas vias com motor acoplado na perfuração superior do Vaso.

Passo 3

Com a válvula encaixada, agora é o momento de garantir que o seu motor fique protegido e que o seu Kit Vaso Fonte pareça ainda mais natural. Cubra a peça com a capa que acompanha o kit e, em seguida, encha o vaso de água até transbordar e encha a base da fonte, atá próxima a borda.

Descubra novas possibilidades com o lançamento exclusivo Vaso e Cor. Com 4 passos simples você monta seu Kit Vaso Fonte em qualquer espaço. Passo 3: Cubra com a capa de motor
Passo 3: Cubra a peça com a capa que acompanha seu Kit.

Passo 4

Pronto, agora vem a última parte e em poucos momentos você poderá aproveitar de uma fonte elegante e funcional. Para isso, basta posicionar o chafariz na altura desejada e ligar seu kit na tomada. Para bons resultados finais, indicamos que ele seja posicionado na mesma altura da borda do vaso.

Fácil e prático, certo?

Passo 4: Configure a altura do chafariz, encha o produto com água e conecte a tomada.

Após seguir estes 4 passos, seu Kit Vaso Fonte está pronto!

É importante frisar que a fonte é um circuito fechado, o motor impulsiona a água para o mesmo fluxo continuamente. Isto ocorre sem vazamentos, ou seja, a água é adicionada uma vez e a Fonte pode ser usada em ambiente interno e externo. Porém, a medida que a água evaporar, recomenda-se que a reponha, conforme a necessidade.

A Vaso e Cor

A Vaso&Cor produz vasos com o propósito de levar a natureza para todos os ambientes. Ao mesmo tempo, entende que a vegetação dentro dos espaços precisa ser prática para tornar o ritual de cuidado com as plantas um momento tranquilo. Por isso, utiliza da originalidade e criatividade brasileira para buscar sempre soluções que aproximem as pessoas do natural.

Além disso, busca estar conectada as tendências e as necessidades futuras. Por isso, os produtos e o atendimento visam descomplicar processos e proporcionar novas experiências. É com vasos leves, artesanais e únicos que pretendemos reforçar nosso propósito a cada projeto.

Acompanhe o nosso blog para conferir as últimas novidades.

E lembre-se de acompanhar nossas redes sociais!

Posts Relacionados

Um pensamento sobre

  1. Sandra lima disse:

    Muito legal parabéns

    1. Vaso e Cor disse:

      Olá Sandra! Que bom que gostou 💚

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *