Blog

Decoração de Natal com vasos de planta? É possível

A magia do Natal começa a aparecer em todos os lugares. As cidades preparam os espaços públicos para encantar adultos e crianças e deixar todos no clima de celebração. Mas como melhorar a decoração de Natal com vasos de planta?

Durante essa época, é comum que as residências também sejam enfeitadas de acordo com os temas natalinos. Dessa forma, a tradição do pinheiro, guirlandas e diversos adornos passam a fazer parte do cotidiano das famílias. E os vasos decorativos podem ser importantes peças na decoração.

Isso porque eles trazem mais cor, vida e muito estilo ao ambiente, tudo com o design sofisticado de suas peças. Seja na mesa, como arranjo, ou para receber o pinheiro, eles vão dar ainda mais beleza a sua decoração natalina. Confira algumas dicas!

Delicadeza na decoração de Natal

Quem ama a delicadeza dos vasos Minis pode aproveitar a suavidade dessas peças para dar um up na decoração de Natal. Assim, o Mini 01 é ideal para fazer lindas composições com a Poinsétia, a famosa Flor do Natal. Ele pode ser colocado em aparadores, na estante ou na mesa.

Vasos mini na decoração de Natal
Mini 03 – Auto Brilho – cor Pérola

Seguindo a linha dos vasos de pequeno porte, a Bacia Lisa PP também é uma ótima opção para fazer arranjos. Então, nas cores Branco, Vermelho Claro, Vermelho Escuro ou Verde Esmeralda, ela é ideal para decorar a mesa de jantar no Natal.

Bacia Lisa PP – Auto Brilho – cor Verde Esmeralda

Seat Garden

Leves e resistentes, os Seat Garden, ganharam espaço na decoração. Conhecidos como banquinhos de jardim, eles também são uma ótima opção para a decoração natalina. E combinam com tudo: no pátio, próximo de bancos e pufes, ou dentro de casa, ou ao lado de sofás e poltronas.

Seat Garden e decoração natalina
Seat Garden 02 e 03 – Auto Brilho – cor Vermelho Claro | Ambiente: Comercial Marcon

Pinheiro na decoração de Natal

Quer uma dica criativa para inovar na decoração do seu pinheiro natalino? Então conheça os modelos Aran, Bojo, Bolonha, Embia, Libra, Nácar e Organic. Eles podem fazer charmosas composições na sua casa. Além disso, a dica de cor também segue a paleta natalina.

Organic G – Auto Brilho – cor Verde Oliva | Ambiente: Comercial Marcon

Gostou das nossas dicas para decorar sua casa e deixá-la ainda mais bela e diferenciada para celebrar as datas comemorativas de fim de ano? Então siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. Acesse nossa loja virtual e adquira o seu Vaso e Cor favorito.

Confira mais sobre vasos decorativos no nosso blog:

Dica Vaso e Cor | Confira sete plantas ideais para forração de vasos

Paisagismo para fachadas | Saiba como acertar na composição com vasos decorativos

Conheça os vasos Tons da Terra e as possibilidades na decoração e paisagismo

Dica Vaso e Cor | Conheça os vasos ideais para piscinas

Especial Paisagismo para piscinas | Confira cinco dicas para acertar na composição

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *