Blog, Tendências

ABCasa Fair | Cinco influencers confirmam presença no estande da Vaso e Cor

Maiores nomes da arquitetura e decoração estarão no estande da Vaso e Cor durante a ABCasa Fair, que acontece entre os dias 7 e 11 de fevereiro em São Paulo – SP

A maior feira de decoração da América Latina já tem data para acontecer. Entre os dias 7 e 11 de fevereiro, a ABCasa Fair vai apresentar mais de 250 expositores em um espaço de 30 mil m² no Expo Center Norte em São Paulo – SP. E uma das maiores fabricantes de vasos decorativos do Brasil, a Vaso e Cor já confirmou presença no evento.

Especialista na fabricação de vasos de fibra de vidro, a Vaso e Cor vai levar todo seu Know-How para a feira, e a empresa promete surpreender os entusiastas da área. Uma das novidades é a visita de grandes nomes do setor no estande da empresa. Estão confirmados Patrícia Pomerantzeff (Doma Arquitetura), Ionara Paulino (Decoredecor), Daniel Kroth, Iza Valadão e Newton Lima. Confira um pouco mais sobre os influencers.

Doma Arquitetura (@domaarquitetura)

Se você acompanha vídeos de arquitetura no Youtube, com certeza já conhece o canal Doma Arquitetura. Ele foi criado pela arquiteta Patricia Pomerantzeff e leva o mesmo nome de seu escritório. Com muito carisma, talento e criatividade, foi eleita por quatro anos consecutivos a arquiteta mais influente da internet.

Ionara Paulino (@decoredecor)

Influencer e repórter do universo decor, pós-graduada em marketing digital, Ionara Paulino ganhou notoriedade na área com a @decoredecor, sendo presença confirmada nas principais feiras e mostras de decoração, apresentando as principais tendências do segmento.

Daniel Kroth (@danielkroth)

Conhecido por projetos de famosos, Daniel Kroth é arquiteto com atuação em diversas áreas da arquitetura, principalmente residencial e comercial. Sempre em busca de qualificação profissional e aprimoramento, ele visita frequentemente os grandes centros e eventos do setor para agregar ainda mais valor ao seu repertório arquitetônico.

Iza Valadão (@izavaladaoiza)

Colunista da Revista Casa e Jardim e Consultora do É de Casa, Iza Valadão é Engenheira Civil e Ph.D. em Materiais e Sustentabilidade. Influenciadora Digital na Construção Civil, é entusiasta da sustentabilidade no setor e grande incentivadora das mulheres no ramo. Ela está sempre presente nas principais feiras de construção e decoração, apresentando as tendências do mercado.

Newton Lima (@newtonlimaoficial)

Newton Lima é Designer de Interiores e Cenógrafo. Sócio da MOLLDE Consultoria em Design e da Mostra Permanente CASA MOLLDE, ele também é responsável pela coluna na revista Casa Vogue, em que escreve conteúdos sobre decoração.

Sobre a ABCasa

A ABCasa é organizada pela Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores. Em sua oitava edição, a Feira se consolida como a sétima maior do mundo no segmento.

Acompanhe

Fique por dentro de todas as novidades da Vaso e Cor na ABCasa Fair.

Clique aqui para seguir nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades.

Clique aqui para acessar a nossa loja virtual e adquirir o seu Vaso e Cor favorito.

Confira mais sobre vasos decorativos no nosso blog:

Dicas e inspirações | Como inserir vasos decorativos em ambientes corporativos

Arquitetos transformam espaço de lazer e fachada de residência com vasos de plantas

Descubra os diferenciais de ter um vaso fonte em sua casa

Ouro envelhecido | Faça o paisagismo dos sonhos com a cor do Ano Novo

Dourado e branco | Oito ambientes com vasos decorativos para se inspirar na virada do ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *