Blog

Vaso e Cor está presente na sexta temporada do Shark Tank Brasil

[vc_column][vc_column_text text_larger=”no”]

Vasos Mandi e Nácar fazem parte do cenário do Shark Tank Brasil, reality show do Sony Channel

Sucesso na TV e nas redes sociais, o Shark Tank Brasil chega a sua sexta temporada com uma novidade em seu cenário, que o deixou ainda mais elegante e conectado com à natureza. O reality show do Sony Channel conta com duas composições com Vaso e Cor, uma das marcas mais conceituadas do Brasil quando assunto é vasos decorativos em fibra de vidro.

O Shark Tank Brasil é a versão brasileira do reality show norte-americano que traz investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimento. Mas para garantir o investimento necessário, os empreendedores precisam convencer verdadeiros “tubarões” dos negócios.

Composição com Mandi e Nácar

O cenário do programa, que mescla itens modernos e rústicos, fez duas composições com vasos decorativos da Vaso e Cor. Para combinar com o tom amadeirado, foi escolhida a cor Cinza no acabamento Auto Brilho.

A primeira composição, que fica em destaque no cenário principal, foi com dois vasos Mandi. As linhas retas do modelo, que formam um arco, se destacam no ambiente. A planta escolhida para compor com o vaso foi a Yucca.

Já a segunda composição utilizou o Nácar P, um modelo clássico do catálogo da Vaso e Cor. Com design bojudo, o vaso fez combinação com a Yucca, uma planta mais rústica, ideal para o ambiente do programa.

Acompanhe o Shark Tank Brasil

Apresentado por João Appolinário, Camila Farani, Caito Maia, Carol Paiffer e José Carlos Semenzato, o reality é exibido todas às sextas-feiras, às 22h30, no Sony Channel.

Gostou do conteúdo? Clique aqui para seguir nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades.

Clique aqui para acessar a nossa loja virtual e adquirir o seu Vaso e Cor favorito.

[/vc_column_text][/vc_column]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *