Blog

Projetos que inspiram | L+W Arquitetos cria solução criativa para área de lazer em residência de Ponta Grossa/PR

Vasos gigantes da Vaso e Cor são protagonistas em projeto de arquitetura paisagística no Paraná

O projeto de paisagismo inspirou uma família em Ponta Grossa, no Paraná, a buscar uma solução criativa para o jardim da casa. O sonho de ter uma área gourmet virou realidade por meio do escritório L+W Arquitetos, que criou um espaço contemporâneo com o apoio de vasos de fibra de vidro da Vaso e Cor.

Os arquitetos Lorena Damo Comel e Welton Zaziski Gomes, responsáveis pelo projeto, explicaram que o objetivo era o de organizar a área externa para criar um espaço mais convidativo e agradável para o uso dos moradores.

“Para isso criamos um espaço contemporâneo e funcional levando em conta as variáveis construídas e naturais do local e a insolação”, disseram.

Pote G com Alça – Tons da Terra – cor Areia | Projeto: L+W Arquitetos | Foto: Frederico Demario
Os vasos como protagonistas

A adição dos vasos foram um dos pontos altos do projeto, que utilizou dois Potes G com Alça e três Taças G com acabamento Tons da Terra na cor Areia. “Os maxis vasos têm um papel importante ao adicionar linhas curvas a composição e formam planos em pontos estratégicos para o projeto”, observaram.

Os dois Potes G com Alça foram colocados na ponta da hidromassagem, criando um espaço agradável de lazer. As três Taças G ao lado do gazebo complementam o bem-estar do local. O resultado ainda incluiu vegetação lateral, piscina, pergolado e mobília impermeável. O escritório contou a experiência que a cliente relatou.

“O espaço externo era um grande sonho da proprietária. No dia em que apresentamos o projeto de paisagismo ela ficou muito emocionada e apaixonada pelo que viu, fazendo questão de executar criteriosamente cada detalhe”, revelaram.

Fique por dentro

Gostou do projeto? Siga as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as nossas novidades.

Clique aqui para acessar a nossa loja virtual e comprar o seu Vaso e Cor favorito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *