Blog

Novidade Vaso e Cor | Dia dos Pais com brinde exclusivo

[vc_row][vc_column][vc_column_text text_larger=”no”]

As compras acima de R$1.200 na loja virtual ganham um brinde exclusivo de Dia dos Pais: um vaso Esmeralda na cor Turquesa

O Dia dos Pais é uma data que inspira os sentimentos mais genuínos, como o cuidado, o amor e o exemplo repassado de pai para filho. E tão especial, quanto a relação paterna, é garantir um presente cheio de significado para o seu paizão! Quer saber como? Aproveite o brinde exclusivo da nossa nova campanha!

Os apaixonados por decoração e paisagismo, vão ganhar um presente super especial durante o Mês dos Pais. As compras acima de R$1.200 na nossa loja virtual, levam para casa um brinde exclusivo: um vaso Esmeralda na cor Turquesa.

A peça, que faz parte da coleção Mini, é um item decorativo versátil, que pode ser usado tanto como vaso, para composições com plantas naturais ou permanentes e também como um item decorativo para compor com taças e bebidas. Não é a dica ideal de presente para o seu herói?

Conceito da campanha

O cuidado, o amor e o exemplo são os maiores presentes que um pai pode dar para o seu filho. São ensinamentos que criam raízes duradouras e são repassados por gerações. Uma relação que é construída desde o nascimento, que se fortalece por meio do aprendizado mútuo, criando uma amizade para a vida inteira.

Assim como os ensinamentos repassados de Pai para Filho, a resistência e qualidade presente nos nossos vasos atravessam gerações.

Garanta o seu

A oferta é válida até o dia 29/08/2021 para compras realizadas pela loja virtual ou pelo WhasApp. Clique aqui para acessar o site e garantir o seu brinde exclusivo de Dia dos Pais.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *