Blog

Conecte-se com o propósito da Vaso e Cor

Conheça mais sobre a história e o propósito que impulsionam a Vaso e Cor e tornam a marca uma empresa pioneira e inovadora.

Há mais de 13 anos no mercado, a Vaso e Cor tem sido uma referência na fabricação de vasos em fibra de vidro, moldados com o talento e dedicação de mãos brasileiras. Sob direção de Erivelto Fonseca a empresa trilha um caminho de inovação e melhoria contínua.

Assim, a busca é por levar a natureza para todos os espaços, e transformar ambientes urbanos em oásis de vida e beleza. Se você compartilha desse propósito confira tudo que a Vaso e Cor pode proporcionar e entenda como ser um parceiro.

Propósito

Marcada pelo propósito de levar a natureza para todos os ambientes, a Vaso e Cor evoca a essência do verde nos projetos. Este propósito é o que nos move e faz o coração de cada fornecedor, colaborador e parceiro pulsar. E, como uma empresa que traz esse respiro e faz essa conexão entre pessoas e natureza, te convidamos a imergir em nosso manifesto.

Conheça mais sobre a história e o propósito que impulsionam a Vaso e Cor e tornam a marca uma empresa pioneira e inovadora.

A vida pede por um respiro que apenas a natureza pode proporcionar. Apesar da indústria, é com trabalho manual e íntimo que surge cada vaso, cada peça. São mãos brasileiras que abrem caminhos para que o verde entre definitivamente em todos os espaços. Mesmo no concreto, onde não parece ser possível fixar raízes, é possível plantá-las. Versátil e sensível, a Vaso e Cor é o meio por onde tudo acontece. Assim, sem abrir mão da harmonia, também sem abrir mão da vida.

Feito por mãos brasileiras

Durante todo o processo produtivo, nossos produtos passam cuidadosamente por mãos brasileiras. Nelas, são moldados e transformam-se nas peças que levam a natureza para todos os ambientes. Por isso, cada produto é único em suas nuances. Ao mesmo tempo, carregam o mesmo padrão de dedicação e qualidade.

Conheça mais sobre a história e o propósito que impulsionam a Vaso e Cor e tornam a marca uma empresa pioneira e inovadora.

Com 53 coleções e 4 acabamentos diferentes disponíveis – Auto Brilho, Tons da Terra, Tons de Rocha e Fusão – apresentamos formas e superfícies a serem exploradas nos projetos. Por passarem por mãos brasileiras, cada peça conta uma história que exalta a beleza de um processo 100% artesanal. Com atenção e dedicação apaixonada aos detalhes que possibilitam a transformação dos ambientes.

Localização

Localizada em Santa Catarina, a Vaso e Cor conta com 02 unidades localizadas em Siderópolis (Administrativo) e Treviso (Indústria). Além disso, entregamos para todo o Brasil.

Além disso, a Vaso e Cor tem ampliado sua presença no mercado internacional com produtos exclusivos.

Seja um parceiro

Você, arquiteto ou paisagista que desempenha um papel fundamental na criação de espaços inspiradores e deseja levar a natureza nos projetos, a Vaso e Cor, compartilha da mesma paixão. Com qualidade, design e exclusividade, oferecemos aos parceiros também vantagens exclusivas.

Juntos, podemos transformar espaços e fazer a diferença. Clique aqui e Seja um parceiro.

E, caso queira especificar em seus projetos acesse nosso catálogo completo aqui e acesse nossa Biblioteca 3D para ter acesso a todos os modelos.

Um pensamento sobre

  1. Achei muito interessante, e o propósito de trazer o verde para ambientes aonde muitas vezes se torna difícil, além de trazer muita beleza no ambiente escolhido. As peças são belíssimas de muito bom gosto. Sou apaixonada por plantas, enfim pela natureza ao todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *