Blog

Lançamento | Conheça os novos acessórios da Vaso e Cor

[vc_column][vc_column_text text_larger=”no”]

Os novos acessórios da Vaso e Cor chegaram para inovar o conceito de prato e rodízio para vaso de plantas

A beleza e qualidade são prioridades na produção de um Vaso e Cor, e esse padrão também se reflete na criação dos acessórios. Pensando em cada detalhe para entregar o melhor resultado ao cliente, apresentamos um novo padrão de acessórios, feitos especialmente para os nossos vasos.

O novo prato e o rodízio, disponíveis no formato redondo e quadrado, agora seguem o mesmo conceito. O novo design agrega ainda mais sofisticação e funcionalidade à peça e traz praticidade na hora de fazer a manutenção, facilitando a movimentação e limpeza do vaso. Perfeito para cuidar da sua casa e das suas plantas!

Prato com design slim

A principal diferença do novo prato, é que agora ele tem um design slim, totalmente em sintonia com o desenho do vaso. Outra novidade está no feltro, que vem na parte superior e inferior do prato, garantindo proteção tanto para a peça quanto para a superfície.

Rodízio 2 em 1

Se antes o rodízio se destacava por permitir uma maior facilidade para movimentar o vaso, agora ele ganha ainda mais funcionalidade com o novo design, que permite que ele também possa ser usado como prato.

Oferta de lançamento

Conheça os novos acessórios da Vaso e Cor e garanta agora mesmo a peça ideal para o seu vaso decorativo. Aproveite oferta de lançamento! Nas compras acima de R$ 2.000,00 ganhe de presente o novo prato. Clique aqui para acessar a nossa loja virtual.

Siga as nossas redes sociais clicando aqui, para ficar por dentro de todas as novidades.

[/vc_column_text][/vc_column]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *