[vc_row][vc_column][vc_column_text text_larger=”no”]
Quando unimos beleza e inteligência no campo das decorações de ambientes internos, temos impactos altamente positivos em nosso dia a dia. Um bom exemplo disso? Bom, nada melhor do que um ambiente com ar purificado, melhorando a qualidade de vida, principalmente quando o motivo é justamente um artigo de decoração: plantas em vasos dentro de casa.
Palmeira Ráfia:
Essa é tranquilamente uma das plantas mais fáceis de se ter dentro de casa. Manutenção simples e um ótimo filtro para amônia, composto presente na maioria dos produtos de limpeza, tecidos e outros químicos que transitam diariamente em nossos ambientes. Ela é adequada para cultivo em vasos dentro de interiores, podendo ser inserida inclusive em ambientes de meia sombra.
Ambiente: Cristina Nardelli
Babosa:
Isso mesmo, a Babosa (Aloe Vera) é super recomendada para se ter em casa. Além de ser um cicatrizante poderoso, ela também possui propriedades calmantes, ajudando a purificar o ar e servindo de filtro, pois quando pequenos pontos pretos surgem em sua folhagem, significa que o ar está poluído. A única exigência é que estejam expostas ao sol, necessitando ser colocada próxima a aberturas.
Dracena de Madagascar:
Uma ótima opção para casas com o pé direito alto, devido ao seu crescimento. É apropriada para cultivo em arranjos de vasos e proporciona um belo efeito ao ambiente onde está inserida. Suas cores e sua folhagem fina destacam sua presença nos espaços e dão mais vida ao seu lar.
E claro, para contemplar a beleza dessas e de outras folhagens dentro de casa, o ideal é contar com o vaso perfeito para o seu ambiente. Conheça as linhas Vaso&Cor, feitas para agregar autenticidade e expandir sensações aos seus ambientes. Saiba mais acessando as nossas redes sociais.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]