[vc_row][vc_column][vc_column_text woodmart_color_scheme=”” text_larger=”” woodmart_inline=””]
Neste projeto conceitual, o paisagismo e demais elementos foram pensados para trazer boas energias para o lar. Confira o resultado desse desafio da paisagista Ana Paula Tiskoski.
Uma casa transforma-se em um lar quando toda a essência dos moradores consegue ser transmitida no projeto. Esse foi o desafio da arquiteta e paisagista, Ana Paula Tiskoski ao aceitar o desafio de projetar este espaço cheio de experiências sensoriais que busca trazer boas energias ao lar.
“Todo o efeito do paisagismo foi criado com o conceito oriental e levando em consideração a simbologias das energias.”, conta Ana Paula. Começando com o portal de madeira entalhada, que tem a função de limpeza energética logo na entrada da residência.
Paisagista Ana Paula Tiskoski no Portal de entrada
Outra solicitação era ter o paisagismo que conferisse privacidade para a casa. “Criamos uma cortina verde com uma mescla de vegetações exclusivas, com materiais diferenciados, topiaria e um mix de cores, sempre seguindo a linha oriental e budista do projeto”, explica Ana Paula.
Fonte budista com o vaso Treviso M – cor Cimento + Esmeralda
Na fachada verde desse lar conceitual, o uso da fonte budista utiliza os sons da água para promover a tranquilidade e relaxamento de quem passa pelo local. A escolha dos vasos Treviso em tons de verde, no acabamento fusão, completa o equílibrio e harmonia do projeto.
Textura do acabamento Fusão
Experimente incluir alguns elementos sensoriais em seus espaços, para relaxar e recarregar as energias.
Para mais informações sobre os acabamentos Tons da Terra e Fusão, clique aqui para falar com nossa equipe de consultores.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]